Os Transmissores Especiais THERMITRANS são apropriados para conversão de sinal de grandeza elétrica como tensão e corrente (cc ou ca) ou resistência ohmica, em um sinal de corrente / tensão contínua padrão de instrumentação (cc), proporcional ao valor medido, independente da carga. Este sinal de saída padrão permite operar simultaneamente vários instrumentos tais como: controladores de processos, indicadores, registradores, CLP, etc.

Com 1 (um) sinal de entrada e até 3 (três) sinais de saída (conforme solicitação). O sinal de entrada pode ser linear ou não linear, como no caso de termopares, convertendo-o em sinal de saída proporcional normalmente linearizado ou, a pedido, não linearizado Transmissor de valor médio modelo TH 606-1

Entrada: 2 sinais. Saída: 1 sinal referente a média dos 2 sinais de entrada.

O transdutor poderá ser fornecido com isolação galvânica, a qual permite isolar dois ou mais equipamentos, por meio de acoplamento ótico.

Para solicitar isolação: código com final G (entrada em tensão ou corrente contínua) ou código com final TR (entrada em tensão ou corrente alternada).

Transdutor de diferencial modelo TH 607-1

Entrada: 2 sinais. Saída: 1 sinal referente a diferença dos 2 sinais de entrada.

Transdutor selecionador de máxima modelo TH 608-1

Entrada: 2 sinais. Saída: 1 sinal prevalecendo o valor maior dentre os 2 sinais de entrada.


DOWNLOAD

Catálogo técnico baixar Esquema de ligação baixar